JESUS CRISTO É A VIDA

quinta-feira, 21 de março de 2019

Nosso Ministério


Minha mensagem para um novo ano de SUCESSO.
Em tempo ainda os postes da Passagem de Ano de 2018 para 2019. Entendo que o SENHOR DEUS nos concede em vida, trabalho, atitudes, ações, proteções, força, direção, saúde, família, paz, etc.... durante os 365 dias do ano. Não tem como meu amigo minha amiga, não estar agradecidos dentro do templo, chamada casa de oração numa forma de amor, de gratidão e de submissão à sua santa e soberana vontade sobre nossas vidas. Disse o Salmista: O que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito? salmos 116:12 - Também diz: ALEGREI-ME quando me disseram: vamos à casa do SENHOR. Salmos 122:1 e, Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, e para a sua prole, junto dos teus altares, SENHOR DOS EXÉRCITOS, Rei meu e Deus meu. Salmos 84:3. Posso te dizer.....como amigo e de verdade mesmo....(Palavas minhas salvo melhor juízo) .....É uma ingratidão muito grande você Passar a Passagem de anos em qualquer outro lugar (menos por motivos muito justificado), e não Passa-lo na Igreja que você tem comunhão, que pede orações, que toma sua santa ceia....Sinceramente, avalie isso. Salmos 84:10 - Porque vale mais um dia nos teus átrios do que em outra parte mil. Preferia esta à porta da casa do meu DEUS, a habitar na tendas da impiedade. Deixe de ser ingrato.....reformule seus sentimentos de gratidão e adorador e nunca mais subestime As orações, os agradecimentos e a casa de Deus. E quer saber mais, Alem de ir agradecer por tudo que o SENHOR te deu (o folego de vida que você tem não é seu, foi DEUS quem o deu e tomará de volta - Ecles. 12:7 - Você ainda tem a oportunidade de ajustar sua comunhão com o ESPÍRITO SANTOS e pedir em nome do SENHOR JESUS mais um ano inteirinho de bençãos, vida e paz. Mateus 7:7. Valeu seu ingrato ( para você que estava em folguedos e não foi), reavalie, fale com DEUS que ELE é rico para nos perdoar e nos honra. E Para você que esteve nos pés do SENHOR......Honras dobradas. Deuteronômio 28: 1a16 - Benção e Paz...Esta falado Pastor Robson Lopes.

Nenhum comentário: